? ºC Cuiabá - MT

Polícia

07/07/2021 11:57

Ladrão furta casa de juiz e leva processos de destaque em Cuiabá

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

Foi preso na noite da última segunda-feira (5) um criminoso que havia roubado casa do juiz Marcos Faleiros da Silva, no Jardim Itália, em Cuiabá. No roubo, o criminoso levou um notebook, com vários processos importantes, que é titular da 11ª Vara Militar de Cuiabá.

O bandido disse à Polícia Militar que vendeu todos os produtos roubados por R$ 8 mil. O roubo que foi praticado entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, no bairro Jardim Itália, região nobre da Capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição da equipe de inteligência da PM foi acionada para dar apoio nas buscas a um veículo Gol preto usado pelos autores de um furto durante o fim de semana, registrado no bairro Jardim Itália. A equipe localizou o veículo no bairro Pedregal, em Cuiabá, estacionado em um posto de gasolina e o dono informou que o filho dele havia utilizado o veículo.

O homem indicou aos policiais a localização do filho, que estava em sua residência onde foi preso. Questionado quanto ao furto na residência do magistrado, o suspeito de 28 anos assumiu a autoria e disse aos militares que havia vendido todos os materiais furtados por R$ 8 mil, dinheiro que foi divido com outros dois comparsas que também participaram furto.

Diante dos fatos o criminoso foi preso encaminhado à Central de Flagrantes. Os demais suspeitos não foram localizados. A investigação é de responsabilidade da Polícia Civil. 


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo