? ºC Cuiabá - MT

Polícia

10/06/2021 12:18

Digital influencer é assassinado com 12 tiros ao entrar em padaria no interior

O digital influencer Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi executado com 12 tiros, ontem (9) no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (a 240 km da Capital). A região onde ele foi morto é uma das mais movimentadas da cidade. Ele foi assasinado, segundo testemunhas, no momento em que entrava em uma padaria, no final da tarde. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 07. Ele entrava em uma padaria quando um Fiesta prata se aproximou e efetuou pelo menos 14 disparos contra digital influencer. Segundo a ocorrência, 12 tiros o atingiram, sendo cinco na cabeça.

Fredson  morreu ainda no local. Populares acionaram o Samu e Polícia Militar, que somente confirmaram a morte.  O criminoso fugiu  por rumo ignorado.

Fredson Djonatan Samulewski_crime

Conforme a PM, a vítima possuía passagem criminal e também era usuário de entorpecente. Não foi informado por qual crimes ele respondia. A execução é investigada pela Polícia Civil. 

Influencer

O último vídeo publicado na página do YouTube dele, a vítima publicou a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, foram os últimos registros. 

 

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo