? ºC Cuiabá - MT

Polícia

10/06/2021 12:11

PRF acha 108 kg de cocaína em "Mocó" feito em carreta; 2 homens são presos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de ontem (9), cerca de 100 Kg de cocaína em carreta na BR-364, em Várzea Grande. A droga estava escondida em uma Scania R-124 semirreboque. Os dois homens, de 50 e 46 anos, foram presos. A equipe conseguiu localizar, em um "Mocó", 108 tabletes de cocaína (108 Kg).

De acordo com informações da PRF, os policias deram ordem de parada para os suspeitos. Em conversa com a equipe, os suspeitos estavam nervosos e apresentaram muitas contradições. Sendo que uma delas era de que o motorista dizia que tinha vindo de Goiânia (GO) para Várzea Grande com uma carga de sucata de ferro velho, além de ter pego um clinquer, pó de cimento, para levar para Rio Branco (AC) também. 

Já o passageiro confirmou que vieram de Goiânia (GO) para Várzea Grande, mas disse que trouxeram uma carga de ração animal e que depois pegaram um pó de cimento que seria levado para Porto Velho (RO). O nervosismo era bastante visível pelos policiais. Por conta disso, fizeram buscas no veículo.

 

Logo no início da busca, o motorista afirmou que estava trazendo drogas em um "Mocó”, compartimento feito em seu chassi e que receberia certo valor pelo transporte.

Em momento posterior os ocupantes do caminhão destacaram que pegaram a droga em Rio Branco (AC) e deixariam em Goiânia (GO).

Foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Tráfico Interestadual de Drogas e eles foram encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Cuiabá.

 

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo