? ºC Cuiabá - MT

Nacional

23/04/2021 08:40

Príncipe Louis: William e Kate divulgam foto de aniversário do filho mais novo no 1º dia na creche

A foto de Louis em sua bicicleta foi tirada pela duquesa de Cambridge para comemorar seu terceiro aniversário.
Por BBC

O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Katherine, divulgaram nesta sexta-feira (23/04) uma nova foto do príncipe Louis para comemorar seu terceiro aniversário e marcar o seu primeiro dia na creche. Louis é o mais novo dos três filhos do casal.

A fotografia foi tirada no Palácio de Kensington pela duquesa, pouco antes de Louis partir para a escola infantil Willcocks Nursery School pela primeira vez na quarta-feira (21/04).

Vestido com um short, uma camisa e um suéter, ele aparece sentado em uma bicicleta Frog vermelha com uma mochila nas costas.

O príncipe William e Catherine se disseram "encantados" em compartilhar a foto.

A Willcocks Nursery School também foi frequentada pela irmã de Louis, a Princesa Charlotte. A tarifa pode chegar a 3,4 mil libras (R$ 25 mil) por trimestre, dependendo da idade da criança e das sessões que ela frequenta.

A escola, que fica do lado da casa de espetáculos Royal Albert Hall, recebeu elogios positivos do órgão regulador Ofsted quando foi inspecionada em janeiro de 2020. Ela é classificada como excelente.

Seu irmão mais velho, o príncipe George, frequentou a creche Westacre Montessori, que cobrava 33 libras (R$ 250) por dia, em Norfolk, perto da casa de campo da família, em Anmer Hall, no vilarejo de Sandringham.

 
O príncipe George em seu primeiro dia no berçário em janeiro de 2016 — Foto: Duquesa de Cambridge

O príncipe George em seu primeiro dia no berçário em janeiro de 2016 — Foto: Duquesa de Cambridge

Duquesa de Cambridge — Foto: Charlotte, retratada em seu primeiro dia no berçário, em 2018, frequentou Willcocks, assim como Louis

Duquesa de Cambridge — Foto: Charlotte, retratada em seu primeiro dia no berçário, em 2018, frequentou Willcocks, assim como Louis

Louis, que é o quinto na linha de sucessão ao trono, é o mais recente membro da Família Real a frequentar uma creche particular, uma tradição que começou com seu pai.

O príncipe William frequentou a Minors Nursery School, a minutos do Palácio de Kensington, em Notting Hill Gate, oeste de Londres, em 1985.

Ele foi o primeiro futuro herdeiro ao trono a frequentar uma creche, em uma mudança que teria sido influenciada por sua mãe, Diana, Princesa de Gales, que trabalhava em uma creche antes de seu casamento com o Príncipe de Gales. .

A rainha Elizabeth 2ª foi educada em casa. Sua babá, Crawfie, a levava em passeios educacionais — incluindo um pelo metrô de Londres.

 

O príncipe Charles não frequentou creche; em vez disso, ele foi ensinado por uma governanta em uma sala do palácio de Buckingham.

O príncipe William

O príncipe William "mal podia esperar" para começar a creche quando foi deixado por seus pais em setembro de 1985, informou a BBC News na época — Foto: PA MEDIA/BBC


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo