? ºC Cuiabá - MT

Mais lidas

08/06/2022 18:51

Vereador realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor

O Dia do Pastor é celebrado, anualmente, no segundo domingo do mês de junho, em alusão a data a Câmara Municipal realizou, nesta quarta-feira (8), uma sessão solene com a entrega de  cerca de 40 moções de aplausos em homenagem a líderes religiosos que prestam serviços na Capital. A solenidade foi requerida e presidida pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).

“Que vocês continuem sendo soldados na missão de Deus, porque o que nos fortalece, nos mantém de pé são as orações de vocês que estão nos dando cobertura espiritual dia após dia. A política não é fácil, é árdua, mas o que nos coloca de pé é Deus e as orações de vocês”, comentou o vereador Rodrigo.

A mesa de honra da sessão foi composta pelo pai do vereador Rodrigo, José Márcio de Arruda e Sá, o secretário adjunto especial de Governo, Wilton Coelho Pereira- representando o prefeito de Cuiabá, o pastor Tarcísio Matos- representando a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso e a líder espiritual da GC HOP, Ana Carolina Morais.

O presidente do Legislativo, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) fez a abertura da solenidade e lembrou que durante a pandemia os parlamentares articularam, junto ao Executivo Municipal, para que as igrejas continuassem funcionando.

“Os pastores e as igrejas mostraram, mais uma vez, que são o braço direito da comunidade, pois, além do auxílio espiritual foram essenciais e indispensáveis no apoio às famílias principalmente as mais carentes”, comentou.

Pastor há 15 anos, o presidente da Igreja Pentecostal A Fonte dos Milagres, Irandi Teodoro- que compôs a Mesa de Honra, aproveitou o momento para deixar uma mensagem de fé a todos presentes e parabenizar os pastores pelo seu dia.

“Quero parabenizar todos os pastores, além de pastor na minha visão ele é um médico, ele é advogado, ele é tudo. É ele que chega naquele momento mais difícil que a pessoa está passando, é o pastor que se torna terapeuta, psiquiatra. Deus me deu a missão de pregar a sua palavra, levar o evangelho que cura, que liberta”, disse.

“Eu vejo essa homenagem como um modo de honrar esses homens que na maioria do tempo são criticados, que na maioria do tempo não são valorizados, pastores que dedicam as suas vidas para poder servir com amor, com carinho, com atenção”, frisou o presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Mato Grosso, pastor Fábio Sena.

Durante o evento, foram ministrados louvores pela senhora Miriam Mendes, pastora Patrícia, pastor da Igreja Jerusalém Grandeza de Deus, Francisco Rogério e pelo diácono da Igreja Assembleia de Deus, Samuel Lucas.

Confira a lista dos homenageados:

WASHINGTON FERNANDO SILVA

MARCOS ANTÔNIO DE ARRUDA

LINCOLN LACERDA

ODENIR BRAZ PEREIRA

LEVI SILVA DE MEDEIROS

ERANDI TEODORO DA COSTA

MARCELO DOMINGOS NICOLAU SIMIONI

LILIAN RAMO DE SOUZA SIMIONI

TELDO HENRIQUE PALMA FERNANDES DA SILVA

ENIL PATRICIA DOS REIS

NIVALDO JOSÉ DE ARRUDA

REINALDO LUIZ RIBEIRO

ANA CAROLINA MORAIS

SAMIR JOSÉ DA SILVA

LUCIANO DOUGLAS DA SILVA

VALDENI CABRAL ALVES JÚNIOR

SLÊNIA LIZANDRA ÂNGELO CABRAL

SUELI BORGES DE MORAIS

WAGNER GOMES DE MORAIS

TARCISO MATOS

JACKSON CAMPOS DA LUZ

JEREMIAS OLIVEIRA BRITO

VALDEK LOPES DUARTE

EMERSON JOSÉ DA SILVA MARQUES

VALDEMIL DE MOURA SILVA

JEFERSON DE SOUZA SIQUEIRA

EDUARDO VICTOR MAGALHÃES

RAMÃO FRANCISCO XAVIER

FRANCISCO ROGÉRIO UCHÔA

SAMUEL LUCAS DE ARRUDA PEREIRA

RHUBIA SCANDUIZZI DE SOUZA

ELIZETE PEREIRA DE SOUZA CORREA

MIRIAN MENDES DE OLIVEIRA COSTA

ANTONIO CARLOS MOREIRA ALEXANDRE

MARCIA CRISTINA CASSIANO LOPES ALEXANDRE

ALMIR GUERREIRO

PAULO HENRIQUE PINTO DA SILVA

ADRIANA GOMES MEZZOMO

LUAN CARLOS MACEDO DE ALMEIDA

Secom Câmara


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo