05 de março de 2021 - 19:25

? ºC Cuiabá - MT

Política

16/02/2021 16:41

Veículos de comunicação devem credenciar profissionais para cobertura do evento de assinatura de ordens de serviço para obras de infraestrutura

 

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, atenderão a imprensa às 14 horas de quinta-feira (18.02)

Secom-MT

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, atenderão a imprensa em entrevista coletiva, às 14 horas de quinta-feira (18.02), para falar sobre as obras de infraestrutura que beneficiarão 62 municípios de Mato Grosso. A solenidade será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Os veículos de comunicação que forem cobrir o evento de assinatura deverão credenciar os profissionais até as 18 horas de quarta-feira (17.02), pelo endereço eletrônico credenciamento@gcom.mt.gov.br.

Para o credenciamento é necessário informar o veículo, nome do profissional e função. Apenas os profissionais cadastrados terão acesso ao local da solenidade.

A coletiva será realizada antes do evento, que marcará a assinatura de ordens de serviço para obras de mais de 700 km de pavimentação, construção de 40 pontes e também a apresentação de projetos para mais 1.060 km de asfalto novo e 51 pontes, com investimento total de R$ 620 milhões.

A cerimônia de assinatura está marcada para 14h30, com a presença de prefeitos, secretários e parlamentares federais e estaduais.

A coletiva e o evento serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso.


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo