18 de janeiro de 2021 - 10:24

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

14/01/2021 12:11

Adolescente de 15 anos mata bisavô com espingarda e ameaça matar avó também

Bisneto, de 15 anos, matou idoso, 81, com um tiro a queima roupa, após uma discussão nesta quarta (13) na zona rural de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). O adolescente discutiu com o tio dele e ameaçou a avó também. O adolescente infrator foi encaminhado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado Romildo Fonseca.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a discussão, o bisneto pegou uma espingarda e atirou contra o idoso. E, mesmo após o disparo, ainda continuou ameaçando matar a avó dele.

Consta que durante a briga, o bisavô tentou tomar a arma, quando foi atingido. Ferido, o filho tentou levá-lo para um atendimento médico. No meio do caminho, encontrou com a PM. Contudo, o idoso não resistiu e morreu.

Após buscas feitas pela polícia, com ajuda de moradores locais, o adolescente foi encontrado a 2 km do local do crime em uma região de mata.

Foram apreendidos armas, facões e munições. O adolescente foi levado para delegacia onde foi ouvido pelo delegado. Ele deve ser encaminhado para um centro socioeducativo.

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo