? ºC Cuiabá - MT

Política

04/11/2021 13:40

Sessão da Câmara é encerrada após tumulto da oposição

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá desta quinta-feira (04) foi encerrada devido aos ânimos exaltados dos parlamentares, principalmente da oposição.

A confusão começou após o vereador Sargento Vidal (Pros) comentar sobre uma publicação repostada pela vereadora Michelly Alencar (DEM) nas redes sociais em que dizia que "a cassação do prefeito em Cuiabá vai depender do tamanho do cheque que os vereadores receberem".

Ao pedir direito de resposta - que não foi concedido pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), por não entender que a honra dela teria sido afetada- a vereadora e outros membros da oposição começaram a "gritar" no plenário, não respeitando a fala dos demais vereadores.

Diante da situação, Juca decidiu encerrar a sessão e convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (08), a partir das 9h. Ele comentou que a definição ocorreu devido a impossibilidade de dar continuidade a sessão devido a falta de respeito, principalmente no andamento dos trabalhos legislativos.

Veja o vídeo no momento em que a sessão foi encerrada:

 


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo