? ºC Cuiabá - MT

Polícia

02/09/2021 19:05

Ex-presidiário é baleado e levado por 'anônimos' para o hospital; polícia investiga

Homem de 45 anos, ex-presidiário em Cuiabá, deu entrada baleado no Pronto-Atendimento de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (2), informando que o crime ocorreu em um bar da cidade. Mas, a polícia não acredita na versão, já que com ele foram encontradas ferramentas para arrombar e logo em seguida, recebeu denúncia de uma tentativa de furto de caminhonete.

De acordo com as informações, equipe da unidade de saúde acionou os policiais informando que o homem deu entrada baleado no local. Ele foi deixado por pessoas desconhecidas, que logo foram embora.

Aos policiais, ele relatou que estava em um bar no bairro Novo Diamantino quando ouviu os tiros e acabou baleado. Não soube responder quem era o autor do tiro, muito menos o motivo.

Entre os pertences do homem, foram encontradas duas chaves utilizadas para abrir portas de veículos e fazer ligações elétricas. Questionado, ele não respondeu sobre as ferramentas e demonstrou nervosismo.

Sobre passagens na polícia, confirmou que tinha por tráfico, furto e receptação. Lembrou ainda que cumpriu pena no antigo Carumbé, em Cuiabá. Durante a ocorrência, PM recebeu denúncia de uma tentativa de furto de uma caminhonete.

 

A vítima relatou que o crime já tinha ocorrido e que tentaram levar o carro do marido. Porém, não conseguiram mais detalhes do fato. O caso está sendo investigado.

 

 

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/

 


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo