? ºC Cuiabá - MT

Mais lidas

29/12/2021 22:50

Juca do Guaraná Filho será o primeiro negro a conduzir à Prefeitura de Cuiabá

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), assumirá, temporariamente, o comando da Prefeitura de Cuiabá. Ele ficará na função por 15 dias, na ausência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do vice José Roberto Stopa (PV), que entraram de férias. Juca do Guaraná Filho será o primeiro prefeito negro a conduzir o Executivo Municipal.

O ato de transmissão temporário de cargo de Prefeito Municipal ocorrerá na próxima quarta-feira (05.01), no Palácio Alencastro, e contará com a presença de vereadores, secretários e outros servidores municipais.

Juca se mostrou motivado principalmente por fechar uma lacuna histórica. “Quero agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e por ter cedido esta oportunidade. Ser o primeiro negro a assumir a Prefeitura de Cuiabá é muito importante. É uma valorização. Sem dúvida temos consciência do peso histórico que irá ocorrer”, disse.

“Vou conduzir o Executivo de forma respeitosa e transparente.”, pontuou Juca.

O emedebista ainda comentou que irá seguir as orientações do prefeito sobre as ações que devem ser feitas durante o período em que estiver no Executivo municipal.

“Quero dizer à nossa população que estarei de portas abertas. O trabalho segue o mesmo, sempre em favor do povo cuiabano”, complementou


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo