? ºC Cuiabá - MT

Cultura

31/03/2021 10:35

Sharon Stone pagou salário de Leonardo DiCaprio em filme de faroeste

Sharon Stone pagou o salário de Leonardo DiCaprio em ‘Rápida e Mortal'.

A atriz, de 63 anos, revelou que teve que convencer a TriStar Pictures a escalar o ator, na época com 21 anos, para o filme de faroeste de 1995, que foi lançado dois anos antes de ele se tornar uma estrela global em 'Titanic'.

Escrevendo em suas memórias ‘The Beauty of Living Twice', ela disse: “Esse garoto chamado Leonardo DiCaprio foi o único que acertou o teste. Na minha opinião, ele foi o único que entrou e chorou, implorando ao pai que o amasse enquanto ele morria na cena."

No entanto, os chefes do estúdio hesitaram e perguntaram a ela: "Por que um desconhecido, Sharon, por que você está sempre atirando no próprio pé?"

 
Planeje a compra da sua Bros 0km pelo Consórcio HondaPublicidadeHonda

Sharon acrescentou: "O estúdio disse que se eu o quisesse tanto, poderia pagá-lo com meu próprio salário. Foi o que fiz."

Leonardo, agora com 46 anos, apareceu em 'Criaturas 3', ‘O Despertar de um Homem', 'Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador‘ e ‘Diário de um Adolescente' antes de ‘Rápida e Mortal' chegar às telonas.

O filme - que também contou com Gene Hackman e Russel Crowe no elenco - mostra Sharon como uma nova pistoleira na cidade que entra em conflito com o líder local.


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo