? ºC Cuiabá - MT

Cidades

02/09/2021 18:35

Avião faz pouso forçado no aeroporto de Várzea Grande

Avião monomotor realizou um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (2).

Conforme informações apuradas pela reportagem, não houve registro de feridos no pouso, que foi registrado por volta das 14 horas.

De acordo com a assessoria do aeroporto, a pista de pouso não foi liberada desde o incidente. Informações apontam que o acidente teria ocorrido por conta de uma falha no trem de pouso da aeronave, que é modelo BE58 Beechcraft Baron.

Por meio de nota, a comunicação do aeroporto informou que trabalha focada na liberação da pista, a fim de que as operações possam voltar a ser realizadas.

 

Veja o comunicado na íntegra a seguir:

"A Centro-Oeste Airports confirma que na tarde desta quinta-feira (2), às 16h05, uma aeronave particular, de modelo BE58 Beechcraft Baron, fez um pouso de emergência de barriga no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon.

 

As equipes de emergência rapidamente entraram em ação logo após o pouso e assistiram às cinco vítimas que saíram da aeronave sem ferimentos. A Centro-Oeste Airports, agora, está focada na liberação da pista o mais brevemente possível, para retomar as operações do Aeroporto."

 

 

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo